.

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

COMO É GOSTOSO TE AMAR

Como é gostoso te amar!
Me sinto criança,
não perco a esperança.
Me sinto em calma,
em toda minh’alma.
Como é gostoso te amar!
Sinto o coração sorrir,
Sinto nada poder me atingir.
Me sinto menina inocente,
ou uma mulher indecente.
Sinto meu corpo pedindo o teu,
num grito desesperador,
de tanto calor e amor,
esse calor que é teu e meu.
Sinto pureza no ar,
Sinto parecer flutuar,
com asas que só a ti podem me levar.
Sinto teu amor em mim,
o meu amor em ti.
Sinto que quero mais e mais esse amor,
com todas as letras, sorrisos e dores.
Sinto que não viverei, sem ti,
então volta logo,não me faças enlouquecer.
quero sentir esse nosso querer,
E assim, quero confessar,
Sem pudor ou medo de errar.
Como é gostoso te AMAR!




Amor & Paixão
Celeiro de Escritores
Vol.II

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home